Notícias
PARCERIA FGM e YAMAHA 2019
Postado em 20/03/2019 às 11h17min por FGM
Parceria fechada para o ano de...

A FGM – Federação Gaúcha de Motociclismo, definiu neste dia 16/março a sua parceria com a Yamaha Racing, através da rede de concessionárias Moto Sport Yamaha, que tem a frente o empresário Enoir Butzke. A Reunião foi realizada na loja da Moto Sport Yamaha em Erechim/RS, quando estiveram presentes pela FGM, o presidente Jair Costa e o vice Luizinho Rizzotto.


A parceria com a Yamaha Racing começou no ano de 2018, quando foram sorteadas duas motocicletas Yamaha TTR 230cc, aos participantes dos Campeonatos Gaúcho de Motocross e Velocross. O sorteio aconteceu durante a festa de premiação que ocorreu em Machadinho, junto ao Termas Machadinho Resort Hotel.


A FGM a Yamaha Racing e a  Moto Sport Yamaha, renovam para 2019 esta parceria, que traz algumas novidades e ações complementares, favorecendo mais uma vez aos pilotos do Gaúcho de Motocross e ou Velocross, ações estas que abaixo descrevemos:


Para os pilotos que fizerem uso de motocicletas da marca YAMAHA, em 2019;


- SORTEIO, de uma motocicleta Yamaha TTR 230cc, entre os pilotos que participarem de 90% (noventa por cento) das etapas dos dois campeonatos (motocross e velocross), ou seja do total de etapas realizadas, o piloto tem o direito do descarte de apenas uma etapa. Este sorteio será realizado somente para pilotos que estejam utilizando motocicletas da marca Yamaha, tanto para motos nacionais como importadas.


- SUBSIDIO DE 100% - No valor da Licença de Piloto (filiação 2019), para os pilotos que automaticamente venham a disputar os campeonatos gaúchos de motocross e ou velocross de 2019, fazendo uso das motocicletas da marca Yamaha, tanto para motos nacionais como importadas. Este subsidio somente é valido para filiações a partir da publicação deste informativo, filiações realizadas anteriormente a está data não estão inclusas.


- SUBSIDIO DE 50% - De ajuda no custo na 1ª inscrição de cada etapa dos Campeonatos de Motocross e ou Velocross 2019.


- Todos os pilotos com motocicletas YAMAHA, a cada Etapa dos Campeonatos Gaúcho de Motocross e ou Velocross 2019, receberão gratuitamente um Kit de Brindes BLU CRu Yamaha.


Para todos os pilotos que participarem dos Campeonatos Gaúcho de Motocross e ou Velocross em 2019, independente das motocicletas utilizadas;


- SORTEIO, de uma motocicleta Yamaha TTR 230cc, entre os pilotos que participarem de 90% (noventa por cento) das etapas dos dois campeonatos (motocross e ou velocross), ou seja do total de etapas realizadas, o piloto tem o direito do descarte de apenas uma etapa.


SOBRE OS SORTEIOS: Fica definido pela FGM e a YAMAHA RANCING e a MOTO SPORT Yamaha, que para o sorteio das Motocicletas TTR  230cc, os participantes terão que obrigatoriamente estarem presentes na Festa da Premiação de 2019, independente da qualificação por suas participações nos Campeonatos de 2019.

Tags: Yamaha,Patrocínio,FGM,TTR.,
Veja mais fotos:

20/04/2019 a 21/04/2019
* Provas que não estão na agenda não são autorizadas pela FGM.
* Pilotos não filiados não Pontuam em Campeonatos Regionais.
Tem Gaúcho em Ibiruba
NOVA PÁDUA - BR e Gaúcho Hard Enduro
GAÚCHO ARENA VELOCROSS - ARVOREZINHA
FESTA DOS CAMPEÕES DE 2018 (Tiago Wolff)
TAPEJARA - Brasileiro - Sulbrasileiro - Gaúcho (Silvio Bilhar)
TAPEJARA - Brasileiro - Sulbrasileiro - Gaúcho (Anderson Wolff-Album 04)
Facebook
Newsletter
Novidades em seu e-mail
(55) 9841-30187
(55) 9841-40187
(54) 3312-6508
presidente@fgm.com.br
Federação Gaúcha de Motociclismo - Todos os direitos reservados © 2019